segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Minha Alana começou a usar o piniquinho! Viva! Parabéns meu amor!

Só para constar aqui meu amor, essa grande conquista, aprendizado enfim, pra quem já faz no vaso ok, é fácil né, hehehe, mais pro meu amor, tá começando a ficar fácil somente agora. Hoje vc completa 2 aninhos e 4 meses e a mamãe agradece a Deus e Nossa Senhora por ter vc, tão linda, tão querida, tão maravilhosa, meu Deus, muito obrigada. E nesse dia especial não poderia esquecer de comentar que segunda-feira passada, dia 13 de Outubro, vc começou a fazer cocozinho e xixizinho no PINICO! EEEEEEE! VIVAAA! Parabéns meu amor mamãe e papai estão orgulhosos de vc, aprendeu tão rápido, meu mel.

Feliz "Mesversário"! Hoje, 2 aninhos e 4 meses de puro amor, alegria, plenitude. Te amamos, muito, muito, muito!

 Obrigada mamãe!
Vou indo, rsrsrs

Nenhum comentário: