terça-feira, 28 de outubro de 2014

Hoje dia 27 de Outubro de 2014, aniver do meu Papai Lindooooo!!

Papai meu amor, eu e mamãe queremos te parabenizar nesse dia tão especial, e dizer papai, que o aniversário é do senhor, e somos nós que temos o melhor presente, q és tú papai!
Mamãe e eu, te amamos imensa e lindamente, com toda alma e  coração, e te amaremos a cada dia mais, igual fermento de bolo, só cresce cresce cada vez mais.
Dadiva é ter o senhor em nossas vidas, nos ama, nos cuida,a nos protege, faz tudo por nós, e nós pelo senhor. Assim tem  q  ser  uma família unidos no amor, abençoados e protegidos por Deus.
Feliz aniversário Papai, obrigada por fazer parte da nossa família, por levar nos ombros a graça de um pai, por amar e cuidar da mamãe, e desse amor, ter nascido eu, bligada papai!
Q papai do céu te guie por onde o senhor andar, q abençoes seu trabalho, tão lindo por sinal, te dê saúde de ferro, q o senhor viva pelo menos 115 anos, cheio de paz, saúde e amor em seu coração!
Te amamos sempre mais e mais. Feliz aniversário Papai! Feliz Aniversário Amor!
P.S sempre suas  ANA E ALANA ( amor e filhinha).
Bjs

Nenhum comentário: