segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Segunda-Feira dia de atualizações no blog do meu amor... Filha, a cada dia ficamos mais e mais apaixoados por sua beleza, doçura, travessuras, um encanto mais que explicável, mais que notável, você é assim um sonho pra nós que se realizou e só trouxe amor, alegria, vida, aprendizado. Te amamos tanto, tanto, tanto, o amor mais puro, mais belo que existe. Te amamos com todo nossos corações. Seja sempre assim meu mel,  feliz d+, doce, linda, querida e amável. Obrigada meu Deus, pela nossa família!

P.s Amem-se muito, Cuidem-se muito!



Vídeo no parquinho...


Dia no parque, Setembro de 2013.

Fotos de Outubro de 2013





















Priminhos Erick e Amanda ...




Essa foto foi tirada no dia do aniver do meu papai, 27/10 Parabéns papaizinho!!
Vovô Joel e Dinda Bebeh.














Ganhei hoje dia 09 de Novembro de 2013 meu primeiro sofázinho, ufa, já era hora rsrsr
Recadinho pra minha priminha Nick: Olha só Nick, já sei sentar no meu sofá, e vc não sabiaa hahaha, mamãe disse que lembra o seu, e era lindo tbm...  bjs t amo linda, bjs pedo, bj Lolô, bj dinas Boh e Nene, dindo Tião, amo vcs!








Genti do céu, eu, mamãe e papai encontramos esse auau enoime domingo dia 10/12/13, e claro, corremos tirar foto com ele huahuahua

Nenhum comentário: