sábado, 16 de novembro de 2013

Hoje é dia de Festa, é aniver da minha Dinda Bebeh!!!

Bom dia minha dinda querida.

Parabéns pra senhora, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Dinda nesse dia tão especial, eu e mamãe, agradecemos a Deus por ter uma dinda/titia tão boazinha e amável...
Uma dinda que me ama muito, que me cuida, me quer tão bem, ai como é bom!
Pedimos então, para o Papai do Céu e a Nossa Senhora Aparecida, para cobrir minha Dinda bebeh com seu manto Sagrado, livrando-a dos males do mundo, que abençoe seus sonhos e planos e ilumine seu caminho.
Sou muito feliz por poder desfrutar do amor da minha titia.
Feliz Aniversário da sua afilhadinha linda, charmosa, cheirosa rsrs  Alana, 1 ano e quase 5 meses do mais puro amor!!! 
Este dia é para ser comemorado com muito carinho, pois é o seu aniversário, parabéns titia, muitas felicidades, tenho certeza que o dia de hoje vai ser pouco para as pessoas que a querem bem lhe dediquem todo carinho que a senhora merece.

Bj Dinda!!!!








Nenhum comentário: