terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vida minha...A cada dia vc nos surpreende mais e mais, amor que só aumenta, nossa dádiva!

tão linda e tão sapeka...






Mamãe gordinha, rolando no chão literalmente kkk
Amor incondicional


Curtindo o passeio, meu papis dirigindo, ele é o máximo!


Minha vovó linda, te amamos tanto, tanto, tanto...

Admirando meu look e minha sandália nova, ganhei da tia/dinda bebeh
Nossa, como eu tô linda genti!
 Hummmm, fiu fiu...



Muito linda essa minha sandália, amei! rsrs




Esse é o MEU PAPAI! Faz tudo por nós, nos ama, nos proteje, nos faz tão feliz, Benção de Deus em nossas vidas, te amamos tanto meu papai, o senhor sabe né?



Papai maravilhoso...


Com as botas do papai hehe


Lindinha da mamãe...

Chimarrão com tia Andréia e prima Maria


Q linda relação, exemplo de papai, te amamos seu lindo...



Ahhhhh mamãe, deixa? rsrs




 Meu fuscão!


Minha linda ursinha panda...

Alô vovô, vem me buscar poi favoi?  Quero almoçar com a vovoh hehe


Amei esse papagaio do posto lá de Gpuava...


Voltando de viagem...

Papai e LanLan..

Q dia lindo!


Bom esse chocolate em mamãe? Minha dinda Bebeh q me deu esse belo vestido rsrs


Soninho...




Amo tanto...

Di boa em casa...


Amor tão especial...

Oieee



Fazendo caretas pras fotos, esse meu bebê é demais!

di motoca...


Na casa da vovoh com tênis da dinda Bebeh


Lindos...


Mamãe lavando área eu e Papai brincando...








 Q isso?

Nossa, q lindo esse vetido! kkk vou ligar pra minha dinda? "Alô..."


Eu e Mamis na carreta da Micheli, dona Eli, seu Antonio e Michel, nossos amigos e vizinhos...
( adoro passear na casa deles, e bagunçar um pouquinho rsrs)

Posso ver oq tem aki mamãe?





Vestida de bailarina, presente da dinda Bebeh,






Descansando aiai...





Hum, franguinho...

Minha primeira bike, presente do vovô Joel,



Deitei na cama da mamãe e me cubri, ta friozinho hoje...



Vestindo vestido presente da dinda Bebeh e sneaker da dinda Lê




 Linda linda...



Nenhum comentário: