quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Minha filha, minha amada, minha vida... como é grande o meu amor por tí!

Filhinha, 1 ano, 7 meses e 9 dias de alegria, amor, crescimento, emoções, turbilhão de sentimentos. Vc eh minha pequena, meu amorzinho, meu tudo. Dá até um nó na garganta  só de pensar em como vc é importante pra mamãe e pro papai e as lágrimas caem fácil... Vc eh um serzinho tão bondoso, de uma docibilidade maravilhosa. Te amo mais que ontem, e a cada dia mais e mais. Estarei sempre ao seu lado, te amando e te cuidando. Te amo te amo te amo...

genti, vcs não kiditai, mais a mamãe, deixou a sacola de tompas do meicado aki taiz do banco, eu piguei di dento da satola um ioduite, abiu, e tomou, sozinha rarara, eu sou félona kkkkkk...

Ps. lindinha da mamãe! ops, e do papai!


 esse brinquedinho ganhei de minha vovó  Deti... bjs vovózinha linda!



eu esperando o papai, to entediada, rsrs, a mamãe ta do meu lado aki tá? hehe








alô, vovô?



Nenhum comentário: