quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Booom dia Alana, minha sapécula!

Olha só meu bem as últimas fotos by papai e mamãe hehe... Obrigada Senhor pela nossa família!

Di chapéu e comendo salgadinho... estou com 1 ano e 3 meses...

 Gentí do céu, primeira vez que eu fui no parquinho, papai e mamãe estão babando por causa da minha alegria, eu gostei muito, muito, muito... esse  dia gostoso foi 05 de outubro de 2013. Acompanhem as fotos à seguir, meu pai tomando conta de mim, e mamãe me clicando...
 Ai q legal! Obs. Esse vestido ganhei da minha vovó e do meu vovô! e o sapato tbm kkk
 Huahuhuhuhuahuahua
 Meu sorriso diz tudo...
 Ei olha só, minha primeira moto!
 Obs. olha só! o pézão do meu papai hehehe...
 Meu papai deixou minha moto mais estilosa ainda e ainda mandou fazer adesivo com meu nome...
 Calma seu policia, eu tenho carteira kkkk... Ps. Te amo papai!
 Mamãe  me  arrumou, me deixou ainda mais linda pra passear com papai... foi ontem dia 15 de outubro de 2013.
 Olha minha mamãe aí genti, rsrs

 Esse é o meu primeiro veículo, gosto muito de passear nele, todo mundo fica me olhando, ba-ban-do hehe

Esse anel, ganhei da minha tia/dinda Bebeh, adoro ela, que cuida muito bem de mim, me dá muito amor, e as vezes pega no pé da minha mamãe, kkk, mais a genti ama ela d+, obrigada por ser essa dinda maravilhosa.




Meu papai, seu lindo, amo o senhor viu... e a mamãe tbm!
 Comendo bolo de caneca, gosto muito...




Ps. que pézão engraçado papai, te amo....

Nenhum comentário: